Incorpora ABRAINC 2026 chega à 9ª edição como principal fórum presencial da incorporação imobiliária

Incorpora ABRAINC 2026 chega à 9ª edição como principal fórum presencial da incorporação imobiliária

 

O Incorpora ABRAINC 2026 chega à sua 9ª edição consolidado como um dos principais fóruns presenciais da incorporação imobiliária no Brasil. Promovido pela ABRAINC, o evento reunirá, no dia 7 de outubro, lideranças responsáveis por definir os rumos da produção habitacional, do financiamento e do desenvolvimento urbano no país.

Em um cenário marcado pela transição da reforma tributária, juros ainda elevados, maior seletividade no crédito e pela busca por ganhos de produtividade com o avanço da Inteligência Artificial, o encontro será um espaço para análise de cenários, troca de experiências e construção de estratégias para o setor.

A programação abordará temas como cenário político e econômico, crédito imobiliário, mercado de capitais, reforma tributária, ambiente regulatório, comportamento do consumidor, produtividade, inovação e Inteligência Artificial.

Com foco na tomada de decisão e na antecipação de tendências, o Incorpora 2026 aproxima lideranças, investidores, agentes financeiros, reguladores e profissionais que atuam na estruturação do mercado imobiliário.

 

Dia: 7 de outubro de 2026
Horário: 8h às 18h
Local: Teatro B32 – R. Lício Nogueira, 92 – Itaim Bibi, São Paulo

A ADEMI é apoiadora institucional do Incorpora ABRAINC 2026. Por isso, associados ADEMI têm 10% de desconto na inscrição!

Cupom de desconto: INCORPORA26APOFICIAL
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/9-incorpora-forum-brasileiro-das-incorporadoras-2026/3493391

Vagas limitadas!

Publicações relacionadas

Tags populares
Filtrar