A partir das 9h30 da próxima segunda-feira (13), profissionais vão discutir como será o mercado imobiliário na webinar “Marketing imobiliário e a pandemia”. A realização é da agência de comunicação digital Hosher.
Para abordar o conteúdo estarão presentes profissionais como:
- Sergio Langer - criador e apresentador do podcast “Vem pra mesa”, além de fundador da Agência Hosher e Imovelk.
- Mariana Ferronato - Diretora de Marketing do Grupo Zap com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário e uma das idealizadoras do Conecta Imobi.
- Bruno Lessa - Fundador da Marketing SIM, diretor do Portal VGV, autor da Trilogia Imobiliária e idealizador do podcast Acima da Média.
- Guilherme Blumer – Diretor de Transformação Digital da Brasil Brokers. Com mais de 12 anos de experiência no mercado acumula passagens por incorporadoras, portais imobiliários e empresas de CRM.
O evento é gratuito. Para se inscrever basta acessar o link e inserir informações básicas: www.landpage.co/webinar-marketing-imobiliario
Fonte: Portal VGV
Publicações relacionadas
Um encontro que valoriza o protagonismo feminino e impulsiona conexões estratégicas no setor.
De Volta ao Centro: Reflexões e Caminhos para o Futuro Urbano de Goiânia Especialistas, lideranças e o mercado se reúnem para debater o presente e projetar o futuro do coração da cidade.
Via que liga importantes bairros goianos como Jardim Novo mundo, Jardim Goiás e Park Lozandes, Avenida se destaca com novos serviços que sustentam o crescimento da região
Pesquisas revelam que a proporção de pessoas trabalhando de casa está diminuindo. Porém, mesmo sem a mudança de cenário, ter escritório físico é essencial para muitos tipos de empresas