A partir das 9h30 da próxima segunda-feira (13), profissionais vão discutir como será o mercado imobiliário na webinar “Marketing imobiliário e a pandemia”. A realização é da agência de comunicação digital Hosher.
Para abordar o conteúdo estarão presentes profissionais como:
- Sergio Langer - criador e apresentador do podcast “Vem pra mesa”, além de fundador da Agência Hosher e Imovelk.
- Mariana Ferronato - Diretora de Marketing do Grupo Zap com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário e uma das idealizadoras do Conecta Imobi.
- Bruno Lessa - Fundador da Marketing SIM, diretor do Portal VGV, autor da Trilogia Imobiliária e idealizador do podcast Acima da Média.
- Guilherme Blumer – Diretor de Transformação Digital da Brasil Brokers. Com mais de 12 anos de experiência no mercado acumula passagens por incorporadoras, portais imobiliários e empresas de CRM.
O evento é gratuito. Para se inscrever basta acessar o link e inserir informações básicas: www.landpage.co/webinar-marketing-imobiliario
Fonte: Portal VGV
Publicações relacionadas
Evento reúne especialistas do mercado para discutir certificações, financiamento verde, industrialização e experiências práticas de sustentabilidade na construção civil.
Incorpora ABRAINC 2026 chega à 9ª edição como principal fórum presencial da incorporação imobiliária
Evento reúne lideranças do setor para discutir cenários, desafios e estratégias que devem orientar a incorporação imobiliária brasileira em 2027.
Nomeado a partir de sua inspiração, empreendimento Bauhaus terá interiores com peças de Oscar Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin e Ricardo Fasanello; ainda em construção, prédio está localizado na esquina mais emblemática de Goiânia, em frente ao Parque Vaca Brava
Evento promovido pelo Sinduscon Goiás reúne especialistas para discutir certificações, sustentabilidade, critérios ESG e novas possibilidades de acesso ao crédito para empreendimentos da construção civil.