A partir das 9h30 da próxima segunda-feira (13), profissionais vão discutir como será o mercado imobiliário na webinar “Marketing imobiliário e a pandemia”. A realização é da agência de comunicação digital Hosher.
Para abordar o conteúdo estarão presentes profissionais como:
- Sergio Langer - criador e apresentador do podcast “Vem pra mesa”, além de fundador da Agência Hosher e Imovelk.
- Mariana Ferronato - Diretora de Marketing do Grupo Zap com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário e uma das idealizadoras do Conecta Imobi.
- Bruno Lessa - Fundador da Marketing SIM, diretor do Portal VGV, autor da Trilogia Imobiliária e idealizador do podcast Acima da Média.
- Guilherme Blumer – Diretor de Transformação Digital da Brasil Brokers. Com mais de 12 anos de experiência no mercado acumula passagens por incorporadoras, portais imobiliários e empresas de CRM.
O evento é gratuito. Para se inscrever basta acessar o link e inserir informações básicas: www.landpage.co/webinar-marketing-imobiliario
Fonte: Portal VGV
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.