A tecnologia já presente nos empreendimentos da Brasal Incorporações em Brasília, Goiânia e Uberlândia foi estendida à palma da mão de seus clientes. Desenvolvido por profissionais próprios, envolvendo as áreas de relacionamento com cliente, tecnologia e marketing, a incorporadora disponibiliza, a partir deste mês, um aplicativo com várias soluções digitais que tornam a comunicação e o atendimento mais ágeis e personalizados.
São duas áreas bem definidas: uma aberta a todos os usuários que acessarem o app, com os lançamentos da Brasal Incorporações, empreendimentos em obra e entregues, dados sobre a empresa e o jeito Brasal de Construir; a outra é o Espaço Cliente, acessada via login e senha por aqueles que possuem uma unidade da incorporadora. Após login, os clientes têm acesso a uma série de serviços e informações para acompanharem os seus empreendimentos.
Com poucos toques, agendam visitas à obra, verificam seu andamento, acessam informações financeiras, pagam boletos, atualizam dados cadastrais, solicitam assistência técnica e tiram dúvidas com atendente virtual. Para o arquiteto Clay Rodrigues, do escritório Debaixo do Bloco Arquitetura “o acesso às plantas digitais representa uma enorme agilidade na elaboração dos projetos personalizados”, salienta. O aplicativo, disponível na versão iOS e Android, atende à demanda do mercado por comodidade, agilidade e praticidade.
“É mais uma forma de conexão com nossos clientes e com futuros clientes também. O aplicativo vem num momento importante para a empresa, que segue na busca constante pela oferta de serviços diferenciados e por um relacionamento cada vez mais próximo com nosso público, colocando-o no centro e priorizando o atendimento às suas expectativas”, esclarece Cristiane Maruyama, gerente de marketing da Brasal Incorporações.
Além do aplicativo, a Central de Relacionamento com o Cliente da incorporadora possui outros canais de contato como site, telefone, whatsapp, email e atendimento pessoal. Baixe o app, disponível gratuitamente no Google Play Store e na App Store, e experimente a novidade.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor
Junto com o novo posicionamento, a empresa divulga novo site e marca, porém mantendo o seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, a preocupação com o meio ambiente e o bem-estar dos seus colaboradores