SÉRIE INÉDITA ILUSTRA A ROTINA DE FAMÍLIAS EM RESIDENCIAL LANÇADO EM GOIÂNIA

Toda família que pretende comprar um imóvel na planta faz planos e alimenta expectativas sobre o futuro endereço para onde se mudarão. Justamente para apresentar como será a rotina dos moradores, a interação com a estrutura do prédio e com a vizinhança, a Terral Incorporadora lançou uma série inspirada em produções de plataformas de streaming e nas antigas radionovelas para o público.

A produção conta situações da rotina de duas famílias que escolheram viver no Nest 23, lançamento imobiliário que será construído a poucos passos da Praça T-23 no Setor Bueno. Inspirados nas personagens criadas pela arquiteta Adriana Mundin, o projeto, inédito no mercado imobiliário, conta com 12 capítulos, com cada episódio tendo duração de cerca de 1 minuto, e está disponível para o público nas plataformas do Spotify, Google Podcast e Radio Public com o nome de Nest23.

“As histórias foram construídas justamente para chamar atenção para aspectos da arquitetura, do bairro e do acabamento que podem passar despercebidos durante uma visita ao decorado. O objetivo é fazer com que a experiência seja a mais completa possível, auxiliando as pessoas na imaginação de como é viver nesse bairro e nesse empreendimento”, afirma o publicitário e diretor de negócios da agência brasiliense Radiola, André Vasquez, idealizador do projeto.

Os primeiros sete capítulos contam a rotina de uma família de quatro pessoas (pai, mãe e um casal de filhos) que vivem em um apartamento de 120 m². Em sete episódios, o ouvinte conhece como o pai é um amante de um bom churrasco e da culinária e adora passar os dias com os filhos. A mãe, Ana, trabalha em home office, mostra como a estrutura do apartamento lhe permite ter tranquilidade para fazer reuniões, estudar e meditar. Edu, um dos filhos do casal, é um gamer que passa seu tempo jogando Fortnite e se divertindo com os amigos. Já Bia ama fazer desenhos e quadros inspirados na vista para a praça, vizinha ao apartamento, onde ela ama passear com o pet da família, a Poly.

Já os recém-casados Laura e Carlos estrelam cinco episódios. Eles decidem morar juntos e montam seu ninho dentro da cidade, um apartamento de 69 m² do Nest23, onde buscam se adaptar a uma realidade que envolve home office e novas rotinas. Na rotina da vida a dois, casal destaca aspectos corriqueiros da vizinhança, como o canto dos pássaros na praça, mesmo estando em um bairro adensado da capital goiana.

A ação faz parte parte de uma tática de marketing de experiência, que busca promover uma imersão dos visitantes dos decorados da incorporadora para que possa criar estímulos, sentimentos e emoções de como será viver no Setor Bueno e no Nest23. Para a gerente de marketing da Terral Incorporadora, Sâmia Zorkot, o marketing de experiência é uma prática que busca explorar a emoção para oferecer uma experiência única e memorável para cada pessoa.

“Desta vez, lançamos mão da audição para proporcionar uma experiência completa ao consumidor, despertar as sensações que podem mexer com as percepções, aumentando assim a vontade de permanecer nos decorados”, destaca Zorkot, que ainda afirma que os visitantes do espaço podem interagir com uma assistente virtual e saber como funciona a automação na prática.

Fonte: Assessoria

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