O Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário) realizará, nos dias 23 e 24 de agosto, a Convenção Secovi 2021 e no dia 25, dando continuidade à semana imobiliária em SP, acontecerá o Secovi Talks.
A Convenção Secovi um dos grandes Fóruns de discussão em SP, focaliza assuntos de interesse de todas as atividades que integram a cadeia imobiliária, além de análise do ambiente de negócios e do cenário econômico e político nacional. A programação contempla painéis expositivos e debates com renomados especialistas, tudo por meio de uma plataforma digital interativa, intuitiva e moderna.
O Secovi Talks, dirigido também ao público em geral, convida os participantes à reflexão sobre os aspectos urbanos e comportamentais frente ao importante avanço da tecnologia. Partindo de uma análise mais profunda, economistas, empreendedores e especialistas tratam as questões propostas com um olhar diferenciado para pessoas e cidades, resgatando ou atualizando valores, sem abrir mão da inovação. O evento dirigido a profissionais do setor imobiliário.
Os eventos têm como objetivo disseminar conhecimento, atualização, promover networking e contribuir com o ambiente de negócios.
Para mais informações, acesse https://www.secovi.com.br/noticias/em-agosto-a-18-edicao-da-convencao-secovi-sp/15295
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.