Em função do controle de transmissão do Covid-19 em todo o território nacional e do decreto no. 9.638, de 20 de março de 2020, emitido pelo Governo do Estado de Goiás, o Seconci Goiás (Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás) comunica que todas as atividades estarão suspensas até o dia 06 de abril de 2020.
Reconhecendo nosso relevante papel como uma das entidades representativas do setor da construção, com atuação nas áreas de assistência social, saúde e segurança do trabalho, unimos esforços com todas as instituições e cidadãos que buscam, neste momento, o controle e superação desta pandemia.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Um encontro que valoriza o protagonismo feminino e impulsiona conexões estratégicas no setor.
De Volta ao Centro: Reflexões e Caminhos para o Futuro Urbano de Goiânia Especialistas, lideranças e o mercado se reúnem para debater o presente e projetar o futuro do coração da cidade.
Via que liga importantes bairros goianos como Jardim Novo mundo, Jardim Goiás e Park Lozandes, Avenida se destaca com novos serviços que sustentam o crescimento da região
Pesquisas revelam que a proporção de pessoas trabalhando de casa está diminuindo. Porém, mesmo sem a mudança de cenário, ter escritório físico é essencial para muitos tipos de empresas