Integração é a palavra que define o Full Bueno, nova opção de moradia no Setor Bueno apresentada ao público no dia 19 de outubro, em coffee break realizado no showroom da Terral Incorporadora, que assina o empreendimento juntamente com a Tapajós Engenharia. Na oportunidade, os visitantes puderam conhecer o apartamento decorado e a região onde será construído o residencial, na T-8 com a T-30 do Setor Bueno.
Com quatro opções de metragem (121 m², 119 m², 80 m² e 69 m²), o residencial atende a diferentes perfis de público. Atualmente, conforme o estudo “Fotografia do Brasil”, da Globo Sintonia, feito com base em dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) de 2018, a média de pessoas por domicílio não chega a 3 pessoas (2,9). O levantamento aponta que 15% dos domicílios no País são de apenas um morador, 26% são compostos por dois ou três membros. Porém, 33% das famílias ainda são constituídas por quatro integrantes ou mais.
O casal Bruna Fleury e Ronaldo Elias quer aumentar a família e o apartamento que moram, no Parque Amazônia, não atende mais suas necessidades. “Vimos no Full a oportunidade de realizarmos nosso sonho de morar no Bueno. Esse apartamento encaixa perfeitamente para nossa família”, disseram durante evento.
Já a arquiteta Janaína de Olanda Camilo, o marido e cineasta Emerson Maia e a pequena Maitê de 4 meses, moram em apartamento próprio e são vizinhos do empreendimento, não pensaram duas vezes em optar pela mudança. “Essa região Bueno é agradável por ser mais tranquila”, frisou. Já a dona Eliane Prudente Nunes, professora aposentada, comprou para investir, pois segundo ela, a metragem diversificada é condizente com a necessidade do mercado e o local é privilegiado.
Com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite, o residencial Full Bueno terá 40 pavimentos, trazendo também diferenciais de conveniência e comodidade típicos para as famílias modernas como um Rooftop no 35º andar, um espaço versátil preparado para diversas atividades. Com pé direito duplo, o ambiente trará uma vista exuberante da cidade e será entregue totalmente mobiliado.
Um dos diferenciais do projeto é a integração na área social das unidades. “O público vem pedindo muito pelas varandas nos apartamentos. Por isso, optamos em trazê-las em diferentes formatos: integrada à sala ou a opção versátil da janela balcão na sala, que a transforma em uma grande varanda quando o morador a abre”, explicou Marcelo Borges, diretor da Terral.
O Setor Bueno, onde será edificado o novo empreendimento da Terral e Tapajós, é o segundo bairro mais valorizado de Goiânia e um dos mais tradicionais. Conhecido por ter “uma vida própria”, o setor possui uma ampla e consolidada rede de serviços e comércio, o que inclui dois shoppings, várias opções de escolas, faculdade, academias, hipermercados, consultórios, áreas de lazer, lotéricas, restaurantes e bares. Todas essas comodidades conferem ao Bueno um alto grau de caminhabilidade, uma tendência urbanística de se manter uma rotina diária a poucos passos de casa.
No showroom da Terral, além de conhecer o decorado físico, é possível fazer a experiência virtual para conhecer as duas outras opções de tamanho de apartamento e o próprio Setor Bueno.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor
Junto com o novo posicionamento, a empresa divulga novo site e marca, porém mantendo o seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, a preocupação com o meio ambiente e o bem-estar dos seus colaboradores