Integração é a palavra que define o Full Bueno, nova opção de moradia no Setor Bueno apresentada ao público no dia 19 de outubro, em coffee break realizado no showroom da Terral Incorporadora, que assina o empreendimento juntamente com a Tapajós Engenharia. Na oportunidade, os visitantes puderam conhecer o apartamento decorado e a região onde será construído o residencial, na T-8 com a T-30 do Setor Bueno.
Com quatro opções de metragem (121 m², 119 m², 80 m² e 69 m²), o residencial atende a diferentes perfis de público. Atualmente, conforme o estudo “Fotografia do Brasil”, da Globo Sintonia, feito com base em dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) de 2018, a média de pessoas por domicílio não chega a 3 pessoas (2,9). O levantamento aponta que 15% dos domicílios no País são de apenas um morador, 26% são compostos por dois ou três membros. Porém, 33% das famílias ainda são constituídas por quatro integrantes ou mais.
O casal Bruna Fleury e Ronaldo Elias quer aumentar a família e o apartamento que moram, no Parque Amazônia, não atende mais suas necessidades. “Vimos no Full a oportunidade de realizarmos nosso sonho de morar no Bueno. Esse apartamento encaixa perfeitamente para nossa família”, disseram durante evento.
Já a arquiteta Janaína de Olanda Camilo, o marido e cineasta Emerson Maia e a pequena Maitê de 4 meses, moram em apartamento próprio e são vizinhos do empreendimento, não pensaram duas vezes em optar pela mudança. “Essa região Bueno é agradável por ser mais tranquila”, frisou. Já a dona Eliane Prudente Nunes, professora aposentada, comprou para investir, pois segundo ela, a metragem diversificada é condizente com a necessidade do mercado e o local é privilegiado.
Com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite, o residencial Full Bueno terá 40 pavimentos, trazendo também diferenciais de conveniência e comodidade típicos para as famílias modernas como um Rooftop no 35º andar, um espaço versátil preparado para diversas atividades. Com pé direito duplo, o ambiente trará uma vista exuberante da cidade e será entregue totalmente mobiliado.
Um dos diferenciais do projeto é a integração na área social das unidades. “O público vem pedindo muito pelas varandas nos apartamentos. Por isso, optamos em trazê-las em diferentes formatos: integrada à sala ou a opção versátil da janela balcão na sala, que a transforma em uma grande varanda quando o morador a abre”, explicou Marcelo Borges, diretor da Terral.
O Setor Bueno, onde será edificado o novo empreendimento da Terral e Tapajós, é o segundo bairro mais valorizado de Goiânia e um dos mais tradicionais. Conhecido por ter “uma vida própria”, o setor possui uma ampla e consolidada rede de serviços e comércio, o que inclui dois shoppings, várias opções de escolas, faculdade, academias, hipermercados, consultórios, áreas de lazer, lotéricas, restaurantes e bares. Todas essas comodidades conferem ao Bueno um alto grau de caminhabilidade, uma tendência urbanística de se manter uma rotina diária a poucos passos de casa.
No showroom da Terral, além de conhecer o decorado físico, é possível fazer a experiência virtual para conhecer as duas outras opções de tamanho de apartamento e o próprio Setor Bueno.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação