A CBIC está lançando o projeto Ética e Compliance na Construção. A iniciativa se propõe a discutir a aplicação dos conceitos de ética e conformidade legal corporativa, no momento em que estes conceitos se apresentam como essenciais para a sobrevivência e competitividade das empresas em longo prazo. No evento de lançamento do projeto dar-se-á a adesão da CBIC ao Pacto Global da ONU. O evento está marcado para a próxima quarta-feira, dia 13, às 10h30, no Hotel Mercure Brasília Eixo Monumental (SHN Quadra 05, Bloco G).
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor