Encontra-se disponível no site da Previdência Social o Extrato FAP das empresas, cujo resultado deverá ser aplicado no ano 2015. Para visualização do documento, basta acessar o endereço https://www2.dataprev.gov.br/FapWeb/faces/pages/principal.xhtml e clicar no link intitulado "Acesso ao FAP", na barra verde superior, canto esquerdo da tela. Depois, digitar o CNPJ e a senha de acesso (a mesma utilizada para obtenção da CND). Abrindo outra tela, clicar no link "Consulta do FAP", também na linha verde, canto superior esquerdo. O ano 2015 já está automaticamente programado e é só clicar em "Consultar" para visualizar o Extrato. O resultado do FAP está no final do documento e se existir a expressão "FAP bloqueado" esse é o valor que deverá ser utilizado pela empresa, a princípio:
- Contestação da trava em caso de Morte ? 1º de outubro de 2014 até 31 de outubro de 2014;
- Contestação da trava em caso de Invalidez Permanente ? 1º de outubro de 2014 até 31 de outubro de 2014;
- Contestação da trava em caso de Taxa de Rotatividade ? 1º de outubro de 2014 até 31 de outubro de 2014;
A Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT/CBIC) aconselha a abertura de todos os links e conferência de todos os dados apresentando defesa das irregularidades a contar de 1º/11/2014.
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura