Para profissionais que estão em constante atualização, a Brain – Bureau de Inteligência Corporativa passa a informar aos seus parceiros conteúdos valiosos, dados e notícias sobre o mercado imobiliário.
No mês passado, o blog trouxe uma nova série de textos voltada para o processo de vendas. O intuito é ajudar a vender imóveis com mais eficácia e eficiência. O primeiro texto traz seis dicas essenciais para vender mais imóveis. Saiba mais.
Em tempos de crise, se torna muito mais difícil conseguir vender um imóvel, concorda? Ainda mais quando ela é algo que está na cabeça do seu cliente. Ainda que o mercado imobiliário esteja se recuperando, há uma percepção geral de que estamos em uma recessão e isso mexe com o seu cliente. Mas é possível se livrar da crise e impulsionar as suas vendas com algumas estratégias simples. Saiba mais.
No mercado imobiliário, é comum ouvir dizer que alguns tipos de imóveis vendem bem e têm liquidez, enquanto outros não têm saída boa. Mas será que isso é mesmo verdade? Por mais óbvio que seja, o necessário para conseguir vender um imóvel é encontrar alguém interessado em comprá-lo. Encontrar essa pessoa é o mais complicado, mas nós descomplicamos tudo isso, explicando a melhor estratégia para encontrar clientes para seus imóveis. Saiba mais.
E como em outubro é comemorado o Dia do Professor, não poderíamos deixar de fazer uma homenagem e para comemorar a Semana Especial dos Professores, nossos instrutores prepararam uma surpresa para você! Mas serão poucas unidades, então corra para garantir a sua! Saiba mais.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor
Junto com o novo posicionamento, a empresa divulga novo site e marca, porém mantendo o seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, a preocupação com o meio ambiente e o bem-estar dos seus colaboradores