Ainda não existe uma vacina específica contra o novo coronavírus, entretanto, o Ministério da Saúde reforça a importância de se vacinar contra a gripe comum. Com o intuito de imunizar os seus profissionais e familiares contra a Influenza, a Opus Incorporadora promoveu um dia de vacinação no formato drive thru. Seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a ação aconteceu nesta quarta-feira, 29 de abril, no estacionamento do Edifício New times Square, imunizando 200 pessoas.
A campanha de vacinação contra gripe já faz parte do calendário anual da Opus. “Nós entendemos a importância dessa campanha de prevenção e temos a preocupação em manter a saúde e o bem estar de nossa equipe. Excepcionalmente esse ano, devido aos cuidados de prevenção contra a Covid-19, os colaboradores administrativos e seus familiares receberam as doses em esquema de drive thru e foi um sucesso", explicou a coordenadora de recursos humanos, Juliana Oliveira.
O diretor administrativo da Opus, Igor Prado, reforça que a Incorporadora está tomando uma série de medidas para promover a segurança dos trabalhadores e também do ambiente de trabalho. “A vacinação já era uma ação prevista, mas neste ano, devido à pandemia, se tornou fundamental. Trabalhamos com o intuito de prevenir o adoecimento, promovendo a saúde individual e coletiva no ambiente de trabalho”.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente