Com uma atmosfera de confiança e descontração, a O.M. Inc e a City Soluções Urbanas apresentaram o novo projeto de empreendimento residencial para o Setor Bueno a profissionais do mercado imobiliário. O Blanc é a nova aposta para o segmento com 163 apartamentos de alto padrão com metragens de 137m² e 165m² e design internacional. O evento foi realizado no espaço de festas Giardino.
O empreendimento tem a assinatura do renomado escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque, com ampla atuação em São Paulo e Paris. O arquiteto João Vieira, diretor de criação do Triptyque, veio a Goiânia para participar do meeting e falar sobre arquitetura e apresentar o empreendimento. “Ele traz uma mistura de culturas, referências e conhecimento. Arrisco a dizer que não tem nada parecido”, disse e afirmou não ter encontrado dificuldades em trazer inovação ao projeto para a capital goiana. “A cidade, desde sua origem, é aberta ao que é novo e moderno, e possui empreendedores com essa mentalidade. Basta se lembrar que ela é berço da arquitetura Art Déco, uma escola totalmente avançada para sua época e que ganhou força, inclusive, na França”, disse.
Motivação
As incorporadoras também trouxeram, para a programação do meeting, o palestrante Rick Chesther. O homem que ficou conhecido pelo “vídeo da água” ganhou notoriedade nas redes sociais e reúne 1 milhão e 300 mil seguidores no Instagram. Rick Chesther falou aos corretores sobre a importância de perseverar e nunca desistir. Como cenário, ele contou sua história de vida. “Eu era um vendedor de água em Copacabana que viu seu povo deitando, se sentindo derrotado, e como eu trabalhei por minha conta a vida toda vendendo, pensei que dava para fazer alguma coisa”, relatou avaliando que “se você não está fazendo o que dá para ser feito, você é a parte do problema”.
Rick Chesther mora com a família no Rio de Janeiro desde sua infância. Começou a trabalhar aos sete anos de idade e em um certo momento da vida teve que abrir mão dos estudos por conta do trabalho. Já adulto, vendia água na Praia de Copacabana e vivenciou uma experiência que fez sua vida mudar.
Certo dia, vendendo água praia, começou a falar que a crise não era impeditivo para crescer, porque a vida toda nunca lhe faltara trabalho, apesar das dificuldades. Foi quando ouviu um grupo de turistas comentar, de forma preconceituosa: “aquele neguinho não sabe nada sobre crise”. Ao ouvir isso, a reação de Rick Chesther foi: “eles acordaram o gigante!”. Foi na noite deste dia, 28 de março de 2018, que ele gravou o famoso video da água. Na manhã seguinte, o vídeo estourou. Pouco tempo depois, ele foi convidado a fazer uma palestra em Harvard, nos Estados Unidos, e em Tóquio, no Japão. Rick Chesther conhece todas as capitais do Brasil. Com uma voz altiva, ele espalha pelo mundo discurso motivacional.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita
Localizado na Rua Mário Bitar, Wide Maristta reúne plantas amplas e ambientes sofisticados no bairro mais valorizado de Goiânia, segundo pesquisa do FipeZAP; lançamento também marca abertura da Central EBM Marista, showroom de decorados da empresa situado na Rua 147