Com uma atmosfera de confiança e descontração, a O.M. Inc e a City Soluções Urbanas apresentaram o novo projeto de empreendimento residencial para o Setor Bueno a profissionais do mercado imobiliário. O Blanc é a nova aposta para o segmento com 163 apartamentos de alto padrão com metragens de 137m² e 165m² e design internacional. O evento foi realizado no espaço de festas Giardino.
O empreendimento tem a assinatura do renomado escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque, com ampla atuação em São Paulo e Paris. O arquiteto João Vieira, diretor de criação do Triptyque, veio a Goiânia para participar do meeting e falar sobre arquitetura e apresentar o empreendimento. “Ele traz uma mistura de culturas, referências e conhecimento. Arrisco a dizer que não tem nada parecido”, disse e afirmou não ter encontrado dificuldades em trazer inovação ao projeto para a capital goiana. “A cidade, desde sua origem, é aberta ao que é novo e moderno, e possui empreendedores com essa mentalidade. Basta se lembrar que ela é berço da arquitetura Art Déco, uma escola totalmente avançada para sua época e que ganhou força, inclusive, na França”, disse.
Motivação
As incorporadoras também trouxeram, para a programação do meeting, o palestrante Rick Chesther. O homem que ficou conhecido pelo “vídeo da água” ganhou notoriedade nas redes sociais e reúne 1 milhão e 300 mil seguidores no Instagram. Rick Chesther falou aos corretores sobre a importância de perseverar e nunca desistir. Como cenário, ele contou sua história de vida. “Eu era um vendedor de água em Copacabana que viu seu povo deitando, se sentindo derrotado, e como eu trabalhei por minha conta a vida toda vendendo, pensei que dava para fazer alguma coisa”, relatou avaliando que “se você não está fazendo o que dá para ser feito, você é a parte do problema”.
Rick Chesther mora com a família no Rio de Janeiro desde sua infância. Começou a trabalhar aos sete anos de idade e em um certo momento da vida teve que abrir mão dos estudos por conta do trabalho. Já adulto, vendia água na Praia de Copacabana e vivenciou uma experiência que fez sua vida mudar.
Certo dia, vendendo água praia, começou a falar que a crise não era impeditivo para crescer, porque a vida toda nunca lhe faltara trabalho, apesar das dificuldades. Foi quando ouviu um grupo de turistas comentar, de forma preconceituosa: “aquele neguinho não sabe nada sobre crise”. Ao ouvir isso, a reação de Rick Chesther foi: “eles acordaram o gigante!”. Foi na noite deste dia, 28 de março de 2018, que ele gravou o famoso video da água. Na manhã seguinte, o vídeo estourou. Pouco tempo depois, ele foi convidado a fazer uma palestra em Harvard, nos Estados Unidos, e em Tóquio, no Japão. Rick Chesther conhece todas as capitais do Brasil. Com uma voz altiva, ele espalha pelo mundo discurso motivacional.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação