Até 2020, a Euroamérica Incorporações lançará cinco residenciais verticais distribuídos em 28 mil metros quadrados localizados no Bairro Lozandes, Região Sul de Goiânia. A inovação está no parque privativo de 7,2 mil metros quadrados para os moradores dos cinco condomínios que farão parte do complexo. O acesso ao parque será feito por biometria pelos fundos de cada condomínio. O parque oferece lago, praça de leitura, pista de caminhada e quadra de padlle, jogo muito praticado na Europa, que é uma quadra de tênis com squash. “É um conceito que trouxemos de outras capitais e o goianiense valoriza muito parques e bosques”, diz o coordenador geral de vendas, Edmilson Soares. Ele ressalta que todos os condomínios residenciais são contemplados com áreas de lazer típicas deste tipo de imóvel. O primeiro residencial, Condomínio Ibirapuera, foi lançado no início do mês passado e 90% das 115 unidades já foram vendidas. A metragem inicial é de 105 m2, atingindo 270 m2. Os valores variam de R$ 450 mil a R$ 1,3 milhão. (Fonte: O Popular)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor