Foi publicado no Jornal O Estado de S.Paulo desta terça-feira (19/01) um manifesto assinado pela Abrainc e mais 21 entidades do setor da construção civil e do mercado imobiliário com prioridades para a retomada econômica do Brasil e melhoria de vida de todos os cidadãos brasileiros.
Entre os assuntos listados estão: disponibilização de vacinas contra a Covid-19 para toda a população; independência e harmonia entre os Três Poderes; respeito ao teto de gastos públicos; aprovação de agenda de reformas essenciais para a recuperação econômica do Brasil.
Fonte: Abrainc
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor