Empresas em Goiás que tiveram destaque no último ano com ações e projetos de responsabilidade social receberam na segunda-feira (30) o 9º Prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social, promovido pela agência Contato Comunicação. O palco da festa foi a Central de Decorados da Dinâmica Engenharia, que fica no Setor Bueno, em Goiânia.
Para a definição dos vencedores do prêmio foi realizada uma votação com a participação de 40 votantes, entre jornalistas, empresários, educadores e outros nomes formadores de opinião. Um dos nomes mais lembrados pelos votantes entre as construtoras foi o da Dinâmica Engenharia, citada por mais de 10% dos participantes, o que rendeu a terceira colocação. De acordo com o diretor Mário Valois, o prêmio é fruto do empenho da empresa em proporcionar conquistas para funcionários e moradores de Goiânia.
“Há poucos dias, fizemos numa de nossas obras a cerimônia de formatura de 11 estudantes do EJA [Educação de Jovens e Adultos] que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos no tempo adequado. Participaram dessas iniciativas funcionários da construtora e membros da comunidade”, destaca Valois. Outra empresa que teve destaque no prêmio foi a URBS Imobiliária, mais lembrada na categoria imobiliária com 22,86% da preferência dos votantes.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.