Representantes da Caixa Econômica Federal apresentaram na segunda-feira (30) a mais de 700 internautas, durante a segunda parte do ‘Diálogos CBIC’, transmitido ao vivo pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), as medidas que já foram tomadas pela instituição, tanto Pessoa Física (PF) quanto Pessoa Jurídica (PJ), para minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19). “As respostas às perguntas serão compiladas e incluídas no site da CBIC’, ressalta o presidente da entidade, José Carlos Martins.
“São melhorias importantes, dentro da nossa parceria com a indústria da construção, para que o setor não perca velocidade”, afirma o diretor executivo de Habitação da Caixa, Matheus Sinbaldi, completando que, “se for necessário, a Caixa estenderá o prazo das obras para que as construtoras e a instituição saiam na frente, com menor risco e menos desgastadas o possível com essa crise”.
“As dificuldades enfrentadas pelos associados junto às agências para assinatura dos contratos devem ser imediatamente informadas à CBIC”, reforçou o presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da entidade, Carlos Henrique Passos.
Confira aqui as medidas adotadas.
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente