Todas as empresas ou Serviços Sociais da Indústria (Seconcis) que fizeram a inscrição para o Prêmio de Responsabilidade Social 2019 da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e desenvolveram projeto de responsabilidade social, podem ganhar projeção nacional e mostrar para País a importância da Indústria da Construção. No próximo dia 10 de dezembro, em Brasília, vai acontecer a entrega da premiação para os vencedores.
Confira a lista dos finalistas:
Categoria Seconci
- Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG);
- Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci Goiás);
- Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Seconci Paraná).
Categoria Empresa
- Votorantim Cimentos SA.;
- Construtora Jobim;
- Riomix Argamassa.
Com mais de 10 anos de história, a premiação segue as diretrizes da ISO 26000, segundo a qual a responsabilidade social se expressa pelo desejo e pelo propósito das organizações em incorporarem considerações socioambientais em seus processos decisórios e a responsabilizar-se pelos impactos de suas decisões e atividades na sociedade e no meio ambiente.
A premiação tem interface com o projeto ‘Prêmio de Responsabilidade Social’ da CBIC em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.