A Câmara Brasileira da Indústria da Construção promove no próximo dia 12, quinta-feira, no horário das 8h30 às 11h30, na sede da entidade, em Brasília, a oficina “Construindo sucesso no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento para a Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (Cepac)”. O Cepac, antigo projeto Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (Pisac), é voltado para o desenvolvimento, teste e disseminação de soluções tecnológicas sustentáveis para processos e produtos do ambiente construído. Durante a oficina serão respondidas questões importantes quanto aos benefícios e impactos esperados dos protótipos a serem construídos no centro, além das mudanças esperadas e de como participar do projeto. O encontro contará com a palestra do chefe executivo da empresa britânica BRE, Peter Bonfield, que abordará o tema de inovação e sustentabilidade no ambiente construído e o Cepac como catalisador de mudanças no setor da construção civil e indústrias associadas. A oficina é aberta aos agentes do setor público, produtivo e academia.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor