A CBIC promove nos dias 27 e 28 de abril próximo, em Brasília, o International Meeting: Infrastructure and PPPs. Realizado em parceria com a CICA (Confederation of International Contractors Associations) e a FIIC (Federación Interamericana de la Industria de la Construcción), o encontro internacional será um excelente momento para a troca de experiências entre as empresas brasileiras e estrangeiras. Voltado para agentes de governo, empresários, investidores, financiadores e todas as pessoas que se relacionam com os temas PPPs e Concessões, o evento promoverá a discussão de temas relacionados à infraestrutura, entre eles financiamento de longo prazo e a criação de um centro de excelência em Parcerias Público-Privadas (PPPs). Na ocasião, serão apresentados cenários de infraestrutura no Brasil e no mundo, além de quatro projetos de PPPs que podem ser vistos como boas oportunidades de investimentos para os empresários. Para mais informações sobre o evento, os interessados devem entrar em contato, na CBIC, com Denise Soares (denise.soares@cbic.org.br).
Publicações relacionadas
Inauguração do tradicional espaço de convivência da CMO Construtora terá comidas variadas, encontro de motociclistas e entrada gratuita, nesta quarta-feira (02/09)
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+