Construtoras de todos os segmentos imobiliários ainda podem aderir à campanha Vem Morar da Caixa Econômica Federal. A iniciativa, que conta com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), visa estimular o mercado imobiliário durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mantendo empregos, garantindo proteção e renda ao trabalhador.
Pela campanha, os compradores têm seis meses de carência para o pagamento da primeira parcela do financiamento à Caixa e benefício de, no mínimo, R$ 3 mil reais na compra do imóvel pelo incorporador/vendedor, que também pode ser via desconto, taxa ou pagamento de imposto.
Como participar
Para fortalecer a ação do setor, a Caixa autorizou o uso de sua logomarca nos materiais de divulgação. No site da CBIC é possível acessar as peças promocionais pré-aprovadas para serem customizadas com a aplicação da logomarca de cada empresa.
As construtoras e incorporadoras aptas a utilizar a marca da Caixa na divulgação de suas unidades habitacionais deverão seguir as orientações do uso da marca contidas no Manual da Campanha.
Deverão também apresentar à Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) de seu relacionamento duas vias assinadas do Termo de Licença de Uso da Marca Caixa e Termo de Licença de Uso da Marca Caixa na Internet, conforme interesse, juntamente com a peça publicitária que será divulgada.
Veja mais sobre a Campanha Vem Morar e participe!
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.