Construtoras de todos os segmentos imobiliários ainda podem aderir à campanha Vem Morar da Caixa Econômica Federal. A iniciativa, que conta com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), visa estimular o mercado imobiliário durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mantendo empregos, garantindo proteção e renda ao trabalhador.
Pela campanha, os compradores têm seis meses de carência para o pagamento da primeira parcela do financiamento à Caixa e benefício de, no mínimo, R$ 3 mil reais na compra do imóvel pelo incorporador/vendedor, que também pode ser via desconto, taxa ou pagamento de imposto.
Como participar
Para fortalecer a ação do setor, a Caixa autorizou o uso de sua logomarca nos materiais de divulgação. No site da CBIC é possível acessar as peças promocionais pré-aprovadas para serem customizadas com a aplicação da logomarca de cada empresa.
As construtoras e incorporadoras aptas a utilizar a marca da Caixa na divulgação de suas unidades habitacionais deverão seguir as orientações do uso da marca contidas no Manual da Campanha.
Deverão também apresentar à Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) de seu relacionamento duas vias assinadas do Termo de Licença de Uso da Marca Caixa e Termo de Licença de Uso da Marca Caixa na Internet, conforme interesse, juntamente com a peça publicitária que será divulgada.
Veja mais sobre a Campanha Vem Morar e participe!
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita
Localizado na Rua Mário Bitar, Wide Maristta reúne plantas amplas e ambientes sofisticados no bairro mais valorizado de Goiânia, segundo pesquisa do FipeZAP; lançamento também marca abertura da Central EBM Marista, showroom de decorados da empresa situado na Rua 147