Construtoras de todos os segmentos imobiliários ainda podem aderir à campanha Vem Morar da Caixa Econômica Federal. A iniciativa, que conta com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), visa estimular o mercado imobiliário durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mantendo empregos, garantindo proteção e renda ao trabalhador.
Pela campanha, os compradores têm seis meses de carência para o pagamento da primeira parcela do financiamento à Caixa e benefício de, no mínimo, R$ 3 mil reais na compra do imóvel pelo incorporador/vendedor, que também pode ser via desconto, taxa ou pagamento de imposto.
Como participar
Para fortalecer a ação do setor, a Caixa autorizou o uso de sua logomarca nos materiais de divulgação. No site da CBIC é possível acessar as peças promocionais pré-aprovadas para serem customizadas com a aplicação da logomarca de cada empresa.
As construtoras e incorporadoras aptas a utilizar a marca da Caixa na divulgação de suas unidades habitacionais deverão seguir as orientações do uso da marca contidas no Manual da Campanha.
Deverão também apresentar à Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) de seu relacionamento duas vias assinadas do Termo de Licença de Uso da Marca Caixa e Termo de Licença de Uso da Marca Caixa na Internet, conforme interesse, juntamente com a peça publicitária que será divulgada.
Veja mais sobre a Campanha Vem Morar e participe!
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor
Junto com o novo posicionamento, a empresa divulga novo site e marca, porém mantendo o seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, a preocupação com o meio ambiente e o bem-estar dos seus colaboradores