O blog Life Is On recebeu na manhã desta terça-feira (12) o título de melhor blog do Brasil pela 2ª Edição do Prêmio Marketing Imobiliário, entregue no Conecta Imob, maior evento do segmento imobiliário. O Prêmio homenageia imobiliárias, construtoras e incorporadoras que se destacaram no ano de 2014 no território nacional. Na categoria Melhor Blog, o Life Is On se destacou entre centenas de blogs brasileiros por sua originalidade, qualidade de seu conteúdo e cuidado da Adão Imóveis em fornecer opções interessantes de entretenimento e informação ao público. Com colunistas reconhecidos no mercado goiano e textos sobre viagem, gastronomia, decoração, negócios e comportamento, o Life Is On conquistou o meio imobiliário brasileiro. O Life Is On é parte da estratégia de marketing da Adão Imóveis que, para se comunicar com seu público-alvo, vai além do desenvolvimento de ações on-line ou off-line isoladamente. O objetivo do Blog é trazer para o meio digital os assuntos que são debatidos pelo público AB goianiense dentro e fora de suas casas, no seu círculo social. "Pesquisamos e identificamos os temas de maior relevância e convidamos grandes especialistas para debatê-los em nossa plataforma", acrescenta Stella Richetti, gerente de marketing da Adão Imóveis. Além do Blog, a Imobiliária investe fortemente nas outras plataformas digitais, como o Facebook, o Instagram e o website. "Estamos finalizando um novo site que irá ao ar em breve e levamos esta linha de comunicação para todas as acões que desenvolvemos. A ideia é trabalhar com conteúdos que os nossos clientes realmente desejem, seja no meio on-line ou no conceito de cada empreendimento que lançamos", conclui o superintendente da Adão Imóveis, Murilo Andrade.
Publicações relacionadas
Evento será realizado no dia 28 de maio, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do mercado imobiliário para debater estratégias e inovações do setor
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita