O blog Life Is On recebeu na manhã desta terça-feira (12) o título de melhor blog do Brasil pela 2ª Edição do Prêmio Marketing Imobiliário, entregue no Conecta Imob, maior evento do segmento imobiliário. O Prêmio homenageia imobiliárias, construtoras e incorporadoras que se destacaram no ano de 2014 no território nacional. Na categoria Melhor Blog, o Life Is On se destacou entre centenas de blogs brasileiros por sua originalidade, qualidade de seu conteúdo e cuidado da Adão Imóveis em fornecer opções interessantes de entretenimento e informação ao público. Com colunistas reconhecidos no mercado goiano e textos sobre viagem, gastronomia, decoração, negócios e comportamento, o Life Is On conquistou o meio imobiliário brasileiro. O Life Is On é parte da estratégia de marketing da Adão Imóveis que, para se comunicar com seu público-alvo, vai além do desenvolvimento de ações on-line ou off-line isoladamente. O objetivo do Blog é trazer para o meio digital os assuntos que são debatidos pelo público AB goianiense dentro e fora de suas casas, no seu círculo social. "Pesquisamos e identificamos os temas de maior relevância e convidamos grandes especialistas para debatê-los em nossa plataforma", acrescenta Stella Richetti, gerente de marketing da Adão Imóveis. Além do Blog, a Imobiliária investe fortemente nas outras plataformas digitais, como o Facebook, o Instagram e o website. "Estamos finalizando um novo site que irá ao ar em breve e levamos esta linha de comunicação para todas as acões que desenvolvemos. A ideia é trabalhar com conteúdos que os nossos clientes realmente desejem, seja no meio on-line ou no conceito de cada empreendimento que lançamos", conclui o superintendente da Adão Imóveis, Murilo Andrade.
Publicações relacionadas
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo