Segundo Adriano Carrijo - diretor da Partini Negócios Imobiliários, empresa responsável pela gestão comercial e de marketing do Horizonte Flamboyant, o serviço de bike sharing está sendo oferecido como uma oportunidade a mais de lazer na Praça Horizonte, que tem quiosques de alimentação, espaço pet e sete estações de sustentabilidade - que explicam de maneira interativa algumas tecnologias em sustentabilidade como o sistema de reuso de água, captação de energia solar para geração de elétrica e reciclagem de óleo residual.
“O sistema de bike sharing que adotamos na praça está dentro do conceito e da proposta que tempos para o Horizonte Flamboyant, que é a de ser um residencial de alto padrão, mas totalmente voltado às tendências de sustentabilidade e otimização de recursos naturais”, esclarece. Conforme Carrijo, o próprio residencial, após concluído contará com o bike sharing para seus moradores.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor