A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a equipe técnica da Caixa Econômica Federal se reúnem nesta quinta-feira (29) para discutir assuntos relacionados ao Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi). A evento será na sede no edifício matriz da Caixa, das 9h às 11h.
O encontro faz parte das atividades de grupo de trabalho entre os dois órgãos, dentro de projeto correalizado com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional). Durante a reunião, será repassado tudo que foi discutido ao longo do ano, além de serem planejadas as próximas atividades no ciclo de reformas do Sinapi, bem como a divulgação para o mercado.
Fonte: CBIC
Publicações relacionadas
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil
Empreendimento une layouts flexíveis, lazer distribuído em diferentes pavimentos e localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Goiânia