Após 24 anos, Goiânia receberá novamente o XIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas. O evento ocorrerá de 11 a 13 de junho, e contará com stands, exposições, apresentações de trabalhos, palestras e minicursos. O público esperado é de 400 pessoas.
Organizado pela Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído, o simpósio é o principal evento técnico brasileiro voltado às argamassas de construção e aos revestimentos em edificações.
O evento também visa comemorar o Dia do Construtor, em 13 de junho. No dia, a programação terá foco na abordagem científica e tecnológica. Serão apresentados trabalhos práticos, cases e boas práticas de obras, com ênfase nos temas de desempenho, sustentabilidade e inovação.
O objetivo é reunir a cadeia produtiva das argamassas de construção, com novidades e presença de construtores empresários, profissionais, fabricantes, aplicadores e academia.
Fonte: CBIC
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor