Goiânia será sede, no dia 31 deste mês, do seminário “Judiciário e o mercado imobiliário: um diálogo necessário”. O evento é gratuito e será realizado das 13h30 às 17h40, no auditório Desembargador José Lenar Bandeira do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO).
Na programação, palestra com o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Werson Rêgo, que vai falar sobre a Lei 13.786/2018 e a Segurança Jurídica no painel I, das 14h30 às 16h10.
No painel II, das 16h20 às 18h, será a vez do advogado especialista em direito imobiliário, Melhim Chalhub e o vice-presidente jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Braide Nogueira da Gama, que abordarão o tema ‘Incorporação Imobiliária no Cenário Atual’.
As inscrições para o evento, promovido pelo TJGO, Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Sinduscon-GO, CBIC e outras entidades do setor, são limitadas. Acesse http://bit.ly/seminarioJurImob e participe!
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Com setor cada vez mais pujante, empresas têm investido em experiências como estratégia de diferenciação; Palme Incorporadora se destaca ao investir esse valor para realizar o primeiro reality para corretores de imóveis no Brasil
Iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) visou discutir soluções concretas para o resgate relevância histórica, econômica e social da região, por meio de palestras, debates e encontro com profissionais do mercado, lideranças e autoridades
Um encontro que valoriza o protagonismo feminino e impulsiona conexões estratégicas no setor.
De Volta ao Centro: Reflexões e Caminhos para o Futuro Urbano de Goiânia Especialistas, lideranças e o mercado se reúnem para debater o presente e projetar o futuro do coração da cidade.