O Secovi-SP realiza, em 19 de outubro, a primeira edição do Secovi Talks. A iniciativa visa debater o futuro da atividade imobiliária e subsidiar os empresários no planejamento dos seus negócios de maneira sustentável para as próximas duas décadas. As inscrições estão abertas. Segundo o vice-presidente da Intermediação Imobiliária e Marketing do Secovi-SP, Flávio Prando, o evento vai ser diferente de tudo o que o setor presenciou até então.
“Provocaremos reflexões sobre como nosso negócio deverá se posicionar no futuro, face às mudanças trazidas pela tecnologia e pelo comportamento das novas gerações. Para isso, recorremos a especialistas que pensam fora da caixinha”, completa Prando.
Minimalismo, vida nômade, storytelling (arte de contar histórias), neuromarketing, netnografia, dentre outros assuntos, compõem a grade de temas. Por meio de apresentações curtas, de cerca de 20 minutos, os palestrantes farão a ponte entre estes temas, a sociedade e a atuação das empresas no setor da habitação.
Segundo o vice-presidente, é fundamental que os empresários aprendam a se relacionar com um ambiente cada vez mais dinâmico e colaborativo e, dessa forma, oferecer soluções inovadoras e conectadas com a realidade. O Secovi Talks contará com a presença de especialistas de diversas áreas do conhecimento, que vão compartilhar histórias e experiências em um formato inovador.
Confira a programação completa e realize sua inscrição aqui.
Com informações do Secovi-SP
Publicações relacionadas
Reconhecimento facial, lockers inteligentes e soluções que permitem reduzir desperdícios ambientais passam a integrar projetos voltados ao novo padrão de moradia da EBM Desenvolvimento Imobiliário
No dia 18 de março, o Banco Central anunciou a...
Por mais um ano, empresa segue entre as maiores construtoras do país, de acordo com a edição 2026 do ranking da INTEC Brasil
Com a chegada do Dia Mundial da Água, é importante destacar que práticas sustentáveis e eficientes, que contribuem para a redução do consumo de recursos hídricos, começam já na concepção dos projetos