Na sexta-feira (11/10), o Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci Goiás) fez a entrega de mais de 300 brinquedos para crianças carentes dos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) Vila Redenção e Tio Romão, arrecadados por meio de campanha realizada pela entidade, que contou com a participação de empresas da construção e trabalhadores do setor.
310 crianças foram beneficiadas com a ação e puderam ter um Dia das Crianças diferente, com a oportunidade de brincar e usufruir das vantagens dessa prática: imaginar, vivenciar, aprender e desenvolver.
Entre as es empresas parceiras que viabilizaram a ação com doação financeira e de brinquedos estiveram a Consciente Construtora, CMO Construtora e GPL Engenharia, além da Área Médica do Seconci Goiás.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.