Por meio do evento de doação de sangue realizado no dia 12 de abril, a Ação Seconci – Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás - e Hemocentro em Prol da Vida alcançou o excelente resultado de 53 bolsas de sangue coletadas, que podem salvar mais de 200 vidas, superando o número da mesma campanha realizada em 2018 (47 bolsas de sangue). Dentre os 61 doadores cadastrados estavam trabalhadores da construção, colaboradores do Seconci e pessoas da comunidade.
Com essa iniciativa, o Seconci Goiás conseguiu contribuir, por meio da parceria com o Hemocentro, para o atendimento da alta demanda por transfusões sanguíneas em função do feriado da Semana Santa.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Evento reunirá especialistas das áreas jurídica e técnica para debater temas estratégicos da construção civil e marcará o lançamento do Roteiro Prático das Normas da ABNT para Advogados.
Encontro reunirá associados e especialistas do setor para uma roda de conversa sobre os principais desafios jurídicos e práticos envolvendo os condomínios de lotes, em Goiânia.
Estrutura exigiu metodologia construtiva inédita e execução artesanal para garantir precisão nas curvas e acabamento arquitetônico do concreto
Quando viajar não faz parte dos planos, áreas de lazer ganham protagonismo na rotina das famílias e passam a influenciar a escolha por um novo lar