“A reforma da previdência e outras necessárias para o Brasil voltar a crescer” é tema do Painel Político do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), com presença já confirmada do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, no dia 17 de maio. Inscrições no site.
Com o objetivo de incrementar essa análise também está convidado para o painel o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.
O Enic será realizado de 15 a 17 de maio, no Windsor Expo Center, na cidade do Rio de Janeiro, e discutirá temas e tendências que vão impactar empresas e profissionais do setor da construção e do mercado imobiliário nacional.
Principal evento do calendário anual da construção civil no Brasil, o 91º Enic é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e será realizado conjuntamente pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) e o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-RJ).
Palco de grandes debates, combinando temas técnicos a assuntos de relevo da agenda nacional, o encontro reúne empresários, executivos e profissionais da construção civil, dirigentes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em âmbito nacional, estadual e municipal, especialistas brasileiros e internacionais nos campos da engenharia, arquitetura e inovação, além de acadêmicos e profissionais da imprensa.
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor
Qualificação ministrada pelo Sesi Senai será oferecida a pedreiros, serventes, ajudantes de encanador e administrativos de obra com o objetivo de formar novos trabalhadores e melhorar demanda de mão de obra