O economista Ricardo Amorim é um dos palestrantes confirmados na 13ª edição do ADIT Invest – Seminário sobre Investimentos Imobiliários e Turísticos, onde falará sobre as oportunidades no setor. O evento reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário para apresentar temas atuais, debater e ampliar experiências, além de proporcionar aos participantes novas oportunidades de network e negócios. Essa edição acontece na Amcham Brasil, em São Paulo, dias 23 e 24 de agosto.
Amorim, considerado pela Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do País, autor do livro Depois da Tempestade, colunista da revista IstoÉ e comentarista do Manhattan Connection, da Globo News, abordará o cenário no Brasil durante palestra intitulada “Oportunidades no Mercado Imobiliário”.
O ADIT Invest terá a participação de outros especialistas referência no mercado que abordarão diversos outros temas, como “O que nos aguarda em 2019?”, “Onde está o apetite dos investidores?”, “Como se preparar para a recuperação do mercado imobiliário?” e “Oportunidades e desafios dos investimentos fora do eixo Rio-SP”. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.adit.com.br/aditinvest ou pelo telefone (82) 3327-3465.
Serviço
ADIT Invest–Seminário sobre Investimentos Imobiliários e Turísticos
Data: 23 e 24 de agosto de 2018
Local: Amcham – Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antônio, São Paulo (SP)
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente