No dia 17 de agosto, a indústria da construção promoverá nacionalmente a qualidade de vida em ações de saúde, educação, lazer e cidadania para os trabalhadores do setor da construção e seus familiares, dentro da programação do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) que tem como lema “O mundo está mudando. E você?”
“Este ano, o foco são as mudanças nas funções da construção civil e como os trabalhadores devem se adaptar para manter a empregabilidade alta. A ideia é fazer capacitações nesse sentido”, comenta a vice-presidente de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cláudia Gomes.
A expectativa é de que a campanha deste ano mais uma vez alcance números expressivos. De 2007 a 2018, o DNCS realizou mais de 4 milhões de atendimentos a mais de 800 mil pessoas.
Promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, a expectativa da 13ª edição do DNCS é ampliar o alcance das ações nas 30 cidades, após a adesão de duas novas localidades:
Rio Branco (AC)
Maceió (AL)
Manaus (AM)
Macapá (AP)
Anápolis (GO)
Goiânia (GO)
São Luís (MA)
Belo Horizonte (MG)
Governador Valadares (MG)
Cuiabá (MT)
Belém (PA)
Campina Grande (PB)
João Pessoa (PB)
Teresina (PI)
Cascavel (PR)
Curitiba (PR)
Londrina (PR)
Maringá (PR)
Rio de Janeiro (RJ)
Volta Redonda (RJ)
Mossoró (RN)
Natal (RN)
Boa Vista (RR)
Pelotas (RS)
Santa Rosa (RS)
Blumenau (SC)
Brusque (SC)
Chapecó (SC)
Florianópolis (SC)
Joinville (SC)
Conheça mais sobre o Dia Nacional da Construção Social.
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação