A PEC visa promover igualdade e o desenvolvimento econômico do País e por isso o apoio de todos é fundamental.
O Movimento Reformar para Mudar, integrado por 28 entidades que representam parte substancial do PIB brasileiro, em parceria com a Rede Apoie a Reforma e diversas entidades da cadeia produtiva, manifesta-se a favor da Reforma da Previdência.
A PEC foi aprovada na Câmara dos Deputados e agora está em discussão no Senado Federal. O primeiro passo foi dado e devemos continuar defendendo essa mudança.
A Reforma da Previdência visa a promover a igualdade e o desenvolvimento econômico do País. Por isso, o engajamento de todos é fundamental.
Veja aqui.
Fonte: AbrainC
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente