O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.
Diferencial deste treinamento:
Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing; Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional; Material adicional para estudo adicional e uso após o curso.
Objetivo do curso
Propiciar aos participantes conhecimentos dos conceitos e práticas modernas para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.
A quem se destina
Profissionais da área imobiliária, entre eles: Construtores, Empreendedores, Investidores e Consultores e Gestores Imobiliários. Profissionais das áreas de Incorporação, Comercial e Vendas, Marketing e Comunicação de empresas do setor imobiliário que desejam obter diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer o tema.
Instrutora Flávia Roncetti
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).
Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.
Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expetise. Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.
Metodologia
Exposição interativa com uso de recursos audiovisuais e técnicas que incentivam a participação e o aprendizado. Apresentação de cases nacionais e Internacionais.
Local, data e horário
Data: 25 e 26 de JUNHO de 2018.
Horário: dia 25, seg - de 09:00 às 18:00 horas; dia 26, ter - de 08:00 às 17:00 horas.
Duração: 16 horas-aula.
Valor do investimento
À vista: R$ 1.500,00 com boleto bancário na confirmação do curso.
Parcelado: R$ 200,00 (depósito na confirmação do curso) + saldo em até 18 vezes através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante
Descontos
- Descontos para inscrições feitas com antecedência mínima de 21 dias: 10%
- Descontos para grupos: 02 pessoas - 5%; 03 pessoas - 7,5%; 04 ou mais pessoas - 10%.
- Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas à ADEMI-GO - veja na página do curso: 10%.
- Estudantes de Graduação (comprovante 2018 na inscrição) em grupo de 2 (dois) – desconto não cumulativo: 50% - limite de 02 grupos.
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