A Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades está realizando uma pesquisa para avaliar a satisfação dos usuários do site do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS). A expectativa é identificar oportunidade para aprimorar a navegação e os conteúdos do site. Sua participação é fundamental para atingir o objetivo da pesquisa. O tempo de resposta é de aproximadamente 3 minutos e sua identidade será mantida em sigilo.
Para acessar o questionário, clique aqui.
Publicações relacionadas
Com a retomada do trabalho presencial cada vez mais presente nas empresas, projetos business passam a incorporar natureza, paisagismo e áreas de convivência como elementos de bem-estar e valorização dos espaço
Evento reúne especialistas do mercado para discutir certificações, financiamento verde, industrialização e experiências práticas de sustentabilidade na construção civil.
Incorpora ABRAINC 2026 chega à 9ª edição como principal fórum presencial da incorporação imobiliária
Evento reúne lideranças do setor para discutir cenários, desafios e estratégias que devem orientar a incorporação imobiliária brasileira em 2027.
Nomeado a partir de sua inspiração, empreendimento Bauhaus terá interiores com peças de Oscar Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin e Ricardo Fasanello; ainda em construção, prédio está localizado na esquina mais emblemática de Goiânia, em frente ao Parque Vaca Brava