A Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) deu início à Pesquisa de Segurança Legal 2019. O objetivo é medir o nível de segurança jurídica do mercado imobiliário habitacional nos países da América Latina.
As empresas do setor da construção do Brasil podem participar até o próximo dia 5 de agosto (segunda-feira), acessando ao link https://bit.ly/2YuBz46, o que contribuirá para formar uma massa crítica e melhor colaborar com os dados a serem enviados. Para responder serão necessários de 10 a 15 minutos.
Importante destacar que os resultados da pesquisa serão processados de forma agregada e as respostas das empresas são confidenciais. Participe!
A FIIC é formada pelas câmaras nacionais da indústria da construção de 18 países da América Latina, entre elas a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
Conheça as demais:
Câmara Argentina da Construção (Camarco)
Câmara de Construção da Bolívia (Caboco)
Câmara Chilena da Construção (CChC)
Câmara Colombiana da Construção (Camacol)
Câmara Colombiana de Infraestrutura (CCI)
Câmara Costarriquense da Construção (CCC)
Câmara da Construção de Guayaquil
Câmara Guatemalteca da Construção
Câmara Hondurenha da Construção
Câmara Mexicana da Indústria da Construção (Cmic)
Câmara Nicaraguense da Construção (CNC)
Câmara Panamenha da Construção (Capac)
Câmara Paraguaia da Construção
Câmara Peruana da Construção (Capeco)
Câmara Dominicana da Construção (Cadocon)
Câmara Salvadorenha da Construção (Casalco)
Câmara da Construção do Uruguai (CCU)
Câmara Venezuelana da Construção (CVC)
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor