A Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) deu início à Pesquisa de Segurança Legal 2019. O objetivo é medir o nível de segurança jurídica do mercado imobiliário habitacional nos países da América Latina.
As empresas do setor da construção do Brasil podem participar até o próximo dia 5 de agosto (segunda-feira), acessando ao link https://bit.ly/2YuBz46, o que contribuirá para formar uma massa crítica e melhor colaborar com os dados a serem enviados. Para responder serão necessários de 10 a 15 minutos.
Importante destacar que os resultados da pesquisa serão processados de forma agregada e as respostas das empresas são confidenciais. Participe!
A FIIC é formada pelas câmaras nacionais da indústria da construção de 18 países da América Latina, entre elas a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
Conheça as demais:
Câmara Argentina da Construção (Camarco)
Câmara de Construção da Bolívia (Caboco)
Câmara Chilena da Construção (CChC)
Câmara Colombiana da Construção (Camacol)
Câmara Colombiana de Infraestrutura (CCI)
Câmara Costarriquense da Construção (CCC)
Câmara da Construção de Guayaquil
Câmara Guatemalteca da Construção
Câmara Hondurenha da Construção
Câmara Mexicana da Indústria da Construção (Cmic)
Câmara Nicaraguense da Construção (CNC)
Câmara Panamenha da Construção (Capac)
Câmara Paraguaia da Construção
Câmara Peruana da Construção (Capeco)
Câmara Dominicana da Construção (Cadocon)
Câmara Salvadorenha da Construção (Casalco)
Câmara da Construção do Uruguai (CCU)
Câmara Venezuelana da Construção (CVC)
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação