PALHAÇO CASUO SE APRESENTA SEM CARACTERIZAÇÃO E SURPREENDE PÚBLICO DURANTE PALESTRA SOBRE SUCESSO EMPRESARIAL

Ex-integrante do famoso Cirque du Soleil, Marcos Casuo nem sempre foi um artista circense. Isso, segundo ele, era apenas um sonho que acabou se tornando realidade com uma boa dose de coragem e determinação da sua parte. A história de sucesso e empreendedorismo do Palhaço Casuo, como é mais conhecido, foi destaque na palestra ministrada por Marcos na última semana, para convidados do Grupo Toctao que estiveram no Teatro da PUC Goiás, em Goiânia. Sua participação integrou a programação do evento de premiação para corretores de imóveis que participaram das vendas do condomínio horizontal Plateau d’Or, empreendimento de alto padrão na capital que teve mais de 70% de suas unidades comercializadas só no fim de semana de lançamento.

Convidado pelo grupo Toctao para realizar sua palestra motivacional, Marcos Casuo foi o único brasileiro a integrar a equipe russa de acrobatas da companhia canadense e o primeiro a protagonizar, como palhaço, um espetáculo do circo internacional. No evento da última terça, o artista circense, pela primeira vez em Goiânia, despiu-se de seu personagem para falar de sua trajetória como empreendedor da arte.

Nascido na cidade de São Paulo-SP, Marcos Casuo sempre sonhou em ser artista. Ainda na adolescência se mudou para a cidade de São Carlos, onde trabalhou em um posto de combustíveis e em um restaurante como auxiliar de chefe de cozinha. Em um momento ele decidiu fazer uma performance para um cliente no posto em que trabalhava. Acabou sendo visto por artistas circenses e convidado para fazer um teste no Grande Circo Popular do Brasil, liderado pelo ator Marcos Frota.

Ao público de sua palestra ele disse que mais do que sorte, os pensamentos, o sonho em ser artista e a determinação interior foram o que mais contribuíram para que o universo conspirasse a seu favor. Com muito empenho, ele diz que cresceu, se destacou e chamou a atenção até ser convidado para o Cirque du Soleil, onde trabalhou por oito anos, sendo sucesso pelo mundo.

Porém, em um momento, para não perder sua essência, ele decidiu ficar no Brasil e abrir sua própria companhia de entretenimento, a Universo Casuo, que hoje é um grande sucesso, com espetáculos realizados em mais de nove países e continua inovando, lançando agora um novo projeto para desenvolvimento humano.

Assim, baseado em sua história, ele compartilhou experiência de superação e conquistas com os profissionais da área de vendas e comercial, a fim de que se sintam inspirados a acreditar que “limites não existem. É possível ir até onde se acreditar”, afirmou durante a palestra.

Prêmios

Ao final da palestra do Palhaço Casuo, foram entregues as premiações para as equipes que mais se empenharam e apresentaram melhores resultados na primeira fase de vendas do Plateau d’Or. Foram distribuídos mais de 1 milhão de reais entre diversas imobiliárias participantes. A primeira colocada foi a Adão Imóveis que conquistou um cheque de R$ 240 mil reais como bônus para sua equipe. Uma nova campanha para a continuidade da venda de unidades disponíveis também foi lançada.

“Desde o princípio do estudo do projeto há 10 anos nosso objetivo sempre foi fazer algo transformador, único, especial para as pessoas e com a consistência do projeto apresentado, conquistamos nosso objetivo e estamos felizes em celebrar”, comentou o CEO da Cia Inteligência Imobiliária, Paulo Toledo sobre o sucesso do condomínio horizontal.

Na ocasião foi anunciado o início das obras, que já estão em andamento, nas imediações da GO-020, próximo ao condomínio Alphaville. O executivo também destacou o sucesso nas negociações com importantes empresas que já manifestaram interesse na centralidade que será instalada no empreendimento, o que segundo ele, superou as expectativas dos próprios empreendedores. “Recebemos contato de sete escolas, dois helicenters, dois importantes centros de saúde, além de dezenas de empreendimentos na área de comércio e serviços”, informou ele.

Com design internacional da Broadway Malyan, escritório inglês de arquitetura mundialmente premiado e que traz inovadores conceitos como a caminhabilidade e a criação de espaço totalmente voltado para as pessoas, o condomínio irá ocupar uma área de 1,6 milhões de metros quadrados em que também será implementada uma nova centralidade, chamada de hub humano – um polo de negócios, lazer, educação e bem-estar, contando com serviços essenciais a fim de diminuir distâncias e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região.

Fonte: Assessoria

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar