Águas Lindas de Goiás recebeu, na última sexta-feira, 22 de fevereiro, o lançamento de sua maior praça pública, na região central da cidade, dentro do bairro planejado Jardim do Éden, na região central da cidade. A benfeitoria é resultado de uma parceria da Tropical Urbanismo, responsável pelo loteamento, com a Prefeitura e deve contemplar toda população da cidade, e diretamente moradores dos bairros Santa Lúcia, Royal Parque, Mansões Odisséia, Mansões Camargo e Recreio de Águas Lindas de Goiás.
Durante o evento, foi lançada a pedra fundamental da praça, cuja obra terá início imediato. Com 10 mil metros quadrados, esta será a maior da cidade e deve ser entregue em 120 dias à população, equipada com pista de caminhada e ciclovia, pista de skate, brinquedos infantis e academia, além de um bosque. “É uma cidade que vem acolhendo cada vez mais moradores e, por isso, está buscando alternativas para gerar mais qualidade de vida a seus habitantes”, diz o diretor de empreendimentos da Tropical Urbanismo, Rodrigo Lima.
O bairro planejado Jardim do Éden será desenvolvido em um terreno de área total de mais de 440 mil metros quadrados e vai dar função social a um antigo vazio urbano na região central, próximo à prefeitura e ao Instituto Federal de Goiás (IFG).
A primeira fase terá 336 lotes a partir de 200 metros quadrados. Será entregue em dois anos com infraestrutura completa de asfalto, iluminação pública, água e rede de esgoto e paisagismo. As ruas amplas, uma avenida dupla e lotes comerciais completam o empreendimento.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor