Natal Mágico EBM traz programação para crianças

Natal Mágico EBM traz programação para crianças

Ao passar pela Alameda Ricardo Paranhos, é impossível não notar a beleza do espetáculo de 108 mil luzes de LED na fachada da central de decorados da EBM. Com temática de balões, espaços interativos e instagramáveis, o local recebe visitas diárias dos que querem registrar a magia natalina. Desde a sua abertura, o Natal Mágico EBM já recebeu mais de 1000 pessoas, e, neste sábado, 09/12, segue com programação para toda a família se divertir.

O evento terá a tradicional presença do Papai Noel, show de neve, pipoca e algodão doce à vontade, personagens da Disney em trajes natalinos, jogos de realidade virtual, além de oficina de pintura de balões de gesso e cartinhas para os pequenos. A programação do Natal Mágico EBM começa às 17h, e o ingresso para entrada continua sendo a doação de um item escolar – iniciativa que faz parte do Projeto Pilar Social da EBM, que auxilia instituições de ensino em vulnerabilidade social na capital e região metropolitana.

Sobre o projeto

Neste ano, tanto o projeto luminotécnico externo com 108 mil luzes de LED, assinado pela Fábrica de Luz, quanto a decoração interna, desenvolvida pela decoradora Paula Queiroz, proporcionam uma experiência lúdica para que o público possa voar em direção à terra mágica do Papai Noel. Além das programações natalinas, o Espaço EBM ainda continua aberto para visitação aos decorados durante os horários do Natal, entre 9h e 20h, e as luzes seguem ligadas todos os dias durante a noite.

Serviço: Natal Mágico EBM 

Onde: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos, 1020 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-050 

Quando:  09/12

Horário: a partir das 17h

Entrada: doação de material escolar por família

Fonte: Assessoria

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar