O secretário Municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia, Henrique Alves, cumpre agenda nesta quinta-feira (08) na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO).
Após a palestra ‘Novidades da Caixa Econômica para o 2º semestre de 2019’, que será ministrada a associados pela superintendente de Negócios de Habitação da CEF, Esteliana Modesto Fonseca, às 8h30, o secretário vai explanar aos presentes sobre o programa ‘Adote uma Praça’ e anunciará novidades sobre a ferramenta Alvará + Fácil.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Com a retomada do trabalho presencial cada vez mais presente nas empresas, projetos business passam a incorporar natureza, paisagismo e áreas de convivência como elementos de bem-estar e valorização dos espaço
Evento reúne especialistas do mercado para discutir certificações, financiamento verde, industrialização e experiências práticas de sustentabilidade na construção civil.
Incorpora ABRAINC 2026 chega à 9ª edição como principal fórum presencial da incorporação imobiliária
Evento reúne lideranças do setor para discutir cenários, desafios e estratégias que devem orientar a incorporação imobiliária brasileira em 2027.
Nomeado a partir de sua inspiração, empreendimento Bauhaus terá interiores com peças de Oscar Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin e Ricardo Fasanello; ainda em construção, prédio está localizado na esquina mais emblemática de Goiânia, em frente ao Parque Vaca Brava