Visando discutir aquisições e vendas de ativos, projetos greenfield e tendências do setor de escritórios e lajes corporativas no Brasil, o GRI, juntamente com seus membros, reunirá os principais tomadores de decisão na 5ª edição do GRI Escritórios. O encontro ocorrerá nos dias 13 e 14 de março no Centro de Convenções do São Paulo Corporate Towers.
Com experiência em relacionamento com os executivos “C-Level” do país, o GRI Club tem um formato inovador que favorece a participação estratégica e significativa do público. Além das discussões, serão realizadas rodadas de negócio nas quais reunimos, em um ambiente reservado, potenciais parceiros de negócios identificados pelo nosso aplicativo de matchmaking através de um algoritmo avançado capaz de realizar o cruzamento de dados.
Nas últimas edições do GRI Escritórios Brasil, estiveram presentes nomes como Marcelo Fedak (Blackstone), Roberto Perroni (Brookfield), Rafael Birmann (Birmann SA), Daniel Cherman (Tishman Speyer), Tiago Alves (Regus), Martin Jaco (BR Properties), Patricio Fuks (WeWork), Nelson Barbosa (Ex Ministro da Fazenda), Felipe Goes (São Carlos Empreendimentos e Participações), Zeina Latif (XP Investimentos), Paulo Millen (GTIS), Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge), entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.griclub.org ou pelo telefone (19) 3203-0645.
Fonte: Assessoria GRI Club
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente