Diversos municípios no país têm promovido mudanças exitosas em seus sistemas de aprovação de projetos, nos últimos anos. Um dos princpais objetivos é simplificar o processo para os profissionais envolvidos e para os proprietários de imóveis.
Ao mesmo tempo, as alterações devem garantir que serão devidamente respeitados os planos diretores e zoneamentos estabelecidos pelo planejamento urbano. E que, assim, os interesses da cidade e os direitos de seus cidadãos estarão garantidos.
A fim de discutir esse assunto tão relevante para o dia-a-dia do exercício da profissão de arquitetos e urbanistas, o CAU/GO realiza no dia 12 de agosto, às 19h, a mesa redonda Aprovação de projetos - vamos discutir novos sistemas? O evento será online e a transmissão será feita pelo canal do Conselho no Youtube.
Clique aqui para se inscrever.
Os participantes serão os arquitetos e urbanistas João Augusto Albuquerque Soares, presidente do CAU/MS, Rogério Markiewicz, conselheiro federal pelo Distrito Federal e João Eduardo Martins Dantas, conselheiro do CAU/DF.
O evento também contará com a participação do conselheiro federal Nilton Lima e da vice-presidente do CAU/GO, Janaína de Holanda, conduzirá a mesa redonda.
Serviço
Mesa redonda: Aprovação de projetos - vamos discutir novos sistemas?
Data: 12/08
Horário: 19h
Transmissão: Youtube do CAU/GO
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
De forma precursora, sempre preocupada com o desenvolvimento de ações socioambientais e de governança, a Dinâmica Incorporadora fortaleceu e ampliou ao longo dos seus 42 anos suas iniciativas nessas frentes.