Lançado em 2012 e já com seis empreendimentos prontos para morar e um em construção, o complexo residencial Eldorado Parque está prestes a lançar o seu mais novo residencial, o Eldorado Parque Iguaçu. O empreendimento localizado no Parque Oeste Industrial contará com 320 apartamentos de 54 m² com suíte distribuídos em duas torres e será o oitavo empreendimento do grupo empreendedor composto pela CMO Construtora, Dinâmica Engenharia, Engel Engenharia e Tropical Urbanismo.
O projeto contará com uma área comum equipada com churrasqueiras, brinquedoteca, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, piscinas infantil e adulto e playground.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
No dia 18 de março, o Banco Central anunciou a...
Por mais um ano, empresa segue entre as maiores construtoras do país, de acordo com a edição 2026 do ranking da INTEC Brasil
Com a chegada do Dia Mundial da Água, é importante destacar que práticas sustentáveis e eficientes, que contribuem para a redução do consumo de recursos hídricos, começam já na concepção dos projetos
A ADEMI-GO teve a honra de receber, o Prefeito da Câmara Municipal de Aveiro, em Portugal, Dr. Luis Souto Miranda, acompanhado de sua comitiva, em um encontro marcado pelo diálogo e pela troca de experiências.