Em busca de apoio para a criação e estruturação do Comitê de Análise e Aprovação de Empreendimentos Urbanos – CAURB, a comitiva do Fórum Goiano da Habitação esteve com o secretário de Indústria e Comércio do Governo de Goiás, Wilder Morais, e, depois, com o secretário de Administração do Estado, Pedro Sales. Este comitê, de acordo com o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Roberto Elias, trará mais agilidade na aprovação de projetos do segmento.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Com setor cada vez mais pujante, empresas têm investido em experiências como estratégia de diferenciação; Palme Incorporadora se destaca ao investir esse valor para realizar o primeiro reality para corretores de imóveis no Brasil
Iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) visou discutir soluções concretas para o resgate relevância histórica, econômica e social da região, por meio de palestras, debates e encontro com profissionais do mercado, lideranças e autoridades
Um encontro que valoriza o protagonismo feminino e impulsiona conexões estratégicas no setor.
De Volta ao Centro: Reflexões e Caminhos para o Futuro Urbano de Goiânia Especialistas, lideranças e o mercado se reúnem para debater o presente e projetar o futuro do coração da cidade.