Começa neste sábado, dia 25, a e vai até o dia 01 de agosto, a Feira de Imóveis Virtual 2020, que vai reunir mais de 60 empreendimentos com mais de 1 mil imóveis para todos os estilos e bolsos. A expectativa do Fórum Goiano da Habitação, organizador do evento, é que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma e sejam gerados em torno de 400 negócios.
No endereço http://www.feiradeimoveisvirtual.com/, o consumidor terá acesso a todos os imóveis disponíveis, poderá realizar buscas avançadas e ainda ter o contato direto dos corretores. A Feira de Imóveis Virtual acontece em um momento econômico favorável aos negócios: juros baixos, financiamentos imobiliários facilitados e oferta de imóveis no mercado.
A Caixa Econômica Federal (CEF) estará presente para antecipar a análise de todos os empreendimentos ofertados e viabilizar a aprovação do financiamento em até cinco dias. “Além de juros baixos e também fixos, a Caixa também traz a novidade que o Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e o registro podem ser acrescidos no valor do financiamento, diminuindo assim o desembolso do cliente no início”, destaca o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Roberto Elias Fernandes.
A Feira de Imóveis Virtual 2020 conta com a parceria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), em parceria com Sindicato da Habitação (Secovi-GO), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU).
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
A incorporadora anuncia dois empreendimentos para serem lançados neste ano na capital goiana, sendo um no setor Bueno e outro no Jardim América
A parceria entre a FIABCI-Brasil e o Secovi-SP segue sólida e comprometida com a valorização do mercado imobiliário. Em 2026, o Prêmio Master Imobiliário chega à sua 32ª edição, consolidando mais de três décadas de reconhecimento à excelência, à inovação e às melhores práticas do setor no Brasil.
Dados da Ademi-GO evidenciam a valorização consistente do metro quadrado na região; lançamentos recentes da Sousa Andrade Construtora corroboram o movimento. Agora, a empresa se prepara para atender à demanda por unidades ultra compactas, tipologia atualmente inexistente nos principais bairros da capital
Este tipo de empreendimento entrou na mira dos desejos de muitas famílias que buscam unir, dentro de um bairro, todas as vantagens que possui uma cidade de pequeno porte