Apesar do período de quarentena, os corretores de imóveis parceiros da URBS seguem se capacitando para prestar o melhor atendimento, mesmo à distância. A imobiliária, uma das maiores do Estado, promove hoje, às 11h, em seu perfil no Instagram, duas lives com Marcus Araujo, presidente-fundador da Datastore, maior empresa do Brasil especializada em pesquisas para o setor de imóveis.
Na oportunidade, ele fará o pré-lançamento em primeiríssima mão o livro “Meu Imóvel, Meu Mundo”, sua obra de estreia que traz ricas análises e tendências que refletem o que estamos vivendo atualmente, em termos de moradia, e o que esperar para os próximos anos.
Prefasiado pelo empresário Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon S/A e Housi S/A; e com apresentação do psiquiatra e escritor Augusto Cury, o livro faz uma viagem pelo tempo, desde as primeiras moradias, até uma reflexão de como será a casa do futuro, avaliando a tendência do compacto, do nano e dos imóveis minimalistas, além de avaliar os públicos disponíveis, suas demandas e as ofertas do mercado.
Estáticos por formação, Marcus Araujo acumula mais de 25 anos de experiência em estudos de demanda para o mercado imobiliário. Também conhecido como Mago do Imobiliário, ele é criador do algoritmo que já avaliou mais de R$ 555 bilhões em imóveis no Brasil.
Serviço
Assunto: live com Marcus Araujo, presidente-fundador da Datastore, maior empresa do Brasil especializada em pesquisas para o setor de imóveis.
Data/local: hoje, às 115h, no perfil @urbsprivate no Instagram.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor
Junto com o novo posicionamento, a empresa divulga novo site e marca, porém mantendo o seu compromisso com a qualidade dos seus produtos, a preocupação com o meio ambiente e o bem-estar dos seus colaboradores