EMPRESÁRIO FERNANDO RAZUK É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA ADEMI-GO

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) elegeu, na manhã de quinta-feira, dia 06, sua nova diretoria para o triênio 2020-2023. Os associados elegeram, de forma virtual, a chapa encabeçada pelo vice-presidente, Fernando Razuk. O Instituto Cidade também escolheu novo grupo para sua direção. Os resultados foram unânimes.

A chapa eleita para assumir a direção da Ademi-GO é formada pelo presidente Fernando Coe Razuk; vice-presidente Dener Álvares Justino; diretor de Incorporação, Marcello Sousa Moreira; diretor de Pesquisas e Estatísticas, João Gabriel Tomé de Oliveira; diretor de Marketing, Comunicação e Eventos, Marcelo Moreira; diretor Financeiro, Thiago Cândido Galvão; diretor de Desenvolvimento de Parcerias, Ensino e Relações com Bancos, Rafael Roriz de Castro Barbo; diretor de Relações com Prefeituras de Goiânia e da Região Metropolitana: Marcelo Borges Silva; diretor de Relações com Concessionárias Públicas e Cartórios, Fernando Pinho da Costa e diretora de Gestão e Sustentabilidade, Patrícia Garrote Carvalho.

Entre os projetos que serão desenvolvidos pela nova diretoria está a criação do Conselho de Ética e Compliance, para criar diretrizes para reforço da transparência e a realização de cursos abertos ao mercado para profissionalizar o setor, com condições especiais para os associados da associação.

Fernando Razuk agradeceu ao presidente, Roberto Elias, pela sua contribuição ao mercado e a oportunidade de ter participado de sua gestão ao seu lado.  “Roberto deixou a entidade mais fortalecida. Para mim é um grande desafio assumir a entidade tão fortalecida. Meu desafio agora é fazer os projetos acontecerem e sou grato a isso porque é um bom desafio tornar a associação ainda mais forte”, frisou.

Razuk destacou que, pela própria filosofia associativa, a entidade não funciona se não tiver união e participação de todos. “Aceitei esse desafio e os associados estão ávidos por grandes projetos”, completou.

O novo vice-presidente da Ademi, Dener Justino, destacou que quer trabalhar para melhorar o mercado. “Criar condições para que tenhamos um bom mercado, preço, legislação, boas práticas. Se a gente não participar, quem vai fazer por nós? Precisamos nos dedicar, participar, estar presente nas reuniões para poder colaborar. Se trabalharmos de forma mais organizada, criamos conduções para que tenhamos um mercado melhor”, enfatizou.

Roberto Elias Fernandes deixa o bastão à frente da entidade e vai assumir uma cadeira no conselho consultivo como membro nato. Esta é uma forma de reconhecimento por sua dedicação frente à entidade e pela importante contribuição que pode dar ainda junto ao conselho consultivo.

O empresário Ricardo Reis, da GPL Incorporadora, agradeceu a Roberto Elias por ter cumprido um mandato de muitos desafios e reposicionado a casa publicamente. Moacyr Moreira, da CMO Construtora, reforçou a importância do fortalecimento das entidades e a união em torno da Ademi. “Temos problemas que são comuns de todos e somente juntos conseguiremos vencê-los”, destacou.

Essencial

Sociedade civil sem fins lucrativos, o Instituto Cidade tem como missão contribuir com ideias, planos, projetos e programas para a melhoria contínua da qualidade de vida de Goiânia e dos moradores dos Municípios que compõem a Região Metropolitana.

A nova diretoria, também eleita para o triênio 2020-2023, é composta pelo presidente Guilherme Pinheiro de Lima; 1º vice-presidente, Roberto Elias de Lima Fernandes; 2º vice-presidente, Paulo Roberto da Costa; e pelo vice-presidente Administrativo Financeiro, Alan de Alvarenga Menezes. Membros do Conselho Fiscal são Dener Álvares Justino, Moacyr Soares Moreira e Fernando Coe Razuk e, do Conselho Consultivo, Élbio Moreira e Renato de Sousa Correia.

O objetivo da instituição é transformar conceitos, criar novos paradigmas, preservando valores éticos e estéticos da política urbana nos parâmetros da sustentabilidade. “Criado para que sejam desenvolvidos grandes projetos para a melhoria da qualidade de vida de Goiânia”, ressaltou Guilherme Pinheiro. “Desejo que possamos abraçar o Instituto nas oportunidades que virão. É um organismo criado para pensar a cidade a longo prazo, com boas ideias para a nossa sociedade”, complementou.

Fonte: Assessoria

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar