EBM entrega primeiro empreendimento da Linha Wish em Goiânia

EBM entrega primeiro empreendimento da Linha Wish em Goiânia

Com prioridades reorganizadas e novas composições familiares, há toda uma geração de jovens e adultos que adquiriu uma nova perspectiva sobre lar, patrimônio e estilo de vida nos últimos anos. Foi nesse sentido que surgiu a Linha Wish, da EBM Desenvolvimento Imobiliário, que tem um total de 14 produtos lançados, em Goiânia, Anápolis, São Paulo capital, além de Araraquara, Campinas e São Carlos, no interior paulista – sendo oito destes na capital goiana –, com uma média de 1.365 unidades vendidas e previsão de dois novos lançamentos ainda em 2023. Agora a EBM, em parceria com a Cyrela Brazil Realty, entrega o primeiro residencial da linha em Goiânia: o Wish Coimbra.

Os produtos Wish trazem um conceito que atinge o alto padrão com a chamada wishlist, uma lista de diferenciais que reúnem itens como plantas inteligentes, localizações promissoras e estratégicas, lazer e segurança, além de versatilidade para garantir qualidade de vida. “Nós desenvolvemos a Linha Wish em 2018 e o caminho tem sido de evolução desde o primeiro produto lançado. Ampliamos diferenciais para atender mais demandas e tendências, com localizações cada vez mais estratégicas e espaços adaptáveis às necessidades dos clientes. E, agora, com a entrega do primeiro empreendimento em Goiânia, chegamos a uma nova fase”, afirma Marcos Túlio Campos, diretor de incorporação da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Tomando partido da atmosfera característica do bairro, o Wish Coimbra tem projeto arquitetônico arrojado e moderno, assinado pelo escritório Isabel Jácomo, com unidades de dois e três quartos, com 59 e 79 metros quadrados, respectivamente. O residencial traz itens que garantem mais praticidade, segurança e conforto aos moradores, entre eles churrasqueira ecológica a carvão, fechadura eletrônica e tomadas USB nos quartos, entre outros diferenciais.  “É um setor com alta demanda por moradia vertical, com adensamento grande, mas poucas opções. Em um momento em que a segurança é tão discutida, existe um amplo perfil de pessoas interessadas em viver em prédios com itens que se assemelham ao alto padrão”, complementa Marcos Túlio.

A área de lazer ainda é composta por salão de festas integrado com copa, brinquedoteca integrada com varanda infantil, varanda gourmet, piscina adulto com deck molhado localizados no 2º pavimento, o salão de jogos e espaço fitness, localizados no 1º pavimento e bicicletário no térreo.  Todo o projeto de segurança foi desenvolvido em parceria com o Grupo Tecnoseg, com controle de acesso com fotos digitalizadas, circuito interno de TV, botão de pânico, controle de guarda, portaria remota, entre outros.

Sobre a EBM

A EBM é conhecedora do ramo. Prestes a completar 42 anos de credibilidade, com mais de 170 empreendimentos entregues e atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se compromete a entregar o melhor em tudo o que se propõe a fazer, com qualidade, modernidade e cumprindo prazos de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão até os econômicos.  

Fonte: Assessoria

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar