Dinâmica Engenharia ganha prêmio de responsabilidade social no Sinduscon-GO

Dinâmica Engenharia ganha prêmio de responsabilidade social no Sinduscon-GO

Na última terça-feira, 21, no Teatro SESI Goiânia, aconteceu a comemoração dos 75 anos da Sinduscon-GO e o Prêmio de Mérito da Construção 2023. A Dinâmica Engenharia foi convidada para participar do evento e, na ocasião, recebeu o prêmio de Construtora Destaque em Responsabilidade Social.

Desde a sua fundação, a Dinâmica Engenharia é uma empresa que se preocupa com a sociedade e o meio ambiente, e por isso conta com diversos projetos sociais que fazem a diferença na vida das pessoas.

Pioneira em muitos projetos socioambientais, há 40 anos a Dinâmica vem trazendo inovações em seus canteiros de obra, com o projeto Entulho Zero que busca reduzir a presença de resíduos que agridem o meio ambiente e reutilizar os materiais descartados nas obras; e a horta na obra, onde os colaboradores e moradores fazem o plantio e podem usufruir da colheita;

Além disso, é uma premissa da empresa a revitalização de praças e parques, uma iniciativa junto às entidades públicas para revitalizar regiões próximas de onde serão construídos novos empreendimentos, para que a vizinhança possa usufruir no dia a dia.

Um grande orgulho para a empresa é ter iniciado desde a década de 90 projetos que levam o acesso à educação para o colaborador, cursos que vão da alfabetização ate a pós-graduação. A Dinâmica oferece também a biblioteca na obra e no escritório, uma forma de incentivo à leitura.

Com o projeto Família Mais Dinâmica, as esposas, filhos e amigos dos colaboradores participam de cursos profissionalizantes, como Produção de Bombons e Tortas e Curso de Bordado, com o propósito de garantir uma renda extra às famílias.

O Sinduscon GO – Sindicato da Construção Civil do Estado de Goiás é o sindicato que representa os trabalhadores da construção civil em Goiás. Essa entidade retrata o setor nas negociações jurídicas, trabalhistas, parlamentares e em assuntos de interesse dos sócios do sindicato, sendo uma instituição de extrema importância para o mercado da construção civil.

Fonte: Assessoria

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar