O Índice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu 0,38% em março deste ano. O percentual é superior ao apurado no mês anterior, quando o índice havia ficado em 0,35%.
O INCC-M acumula taxas de inflação de 0,99% no ano e de 4,34% em 12 meses, de acordo com dados divulgados hoje pela FGV.
Em março, a taxa referente aos materiais e equipamentos chegou a 0,42%, enquanto a inflação dos serviços ficou em 0,11%. Já a alta de preços da mão de obra foi de 0,40% no mês.
Fonte: Agência Brasil
Publicações relacionadas
Um encontro que valoriza o protagonismo feminino e impulsiona conexões estratégicas no setor.
De Volta ao Centro: Reflexões e Caminhos para o Futuro Urbano de Goiânia Especialistas, lideranças e o mercado se reúnem para debater o presente e projetar o futuro do coração da cidade.
Via que liga importantes bairros goianos como Jardim Novo mundo, Jardim Goiás e Park Lozandes, Avenida se destaca com novos serviços que sustentam o crescimento da região
Pesquisas revelam que a proporção de pessoas trabalhando de casa está diminuindo. Porém, mesmo sem a mudança de cenário, ter escritório físico é essencial para muitos tipos de empresas